terça-feira, 23 de abril de 2013

Resenha Demaquilante 3 em 1 Yes Cosmetics


Olá, meninas!
Tudo bem com vocês?
Hoje o post é muito especial! Minha primeira resenha, eba eba eba!! 
Para começar com o pé direito, vou falar de um amor de longa data: O demaquilante da yes. Ele já apareceu no meu segundo vídeo 5 produtos que eu recomendo. (Aqui)

                                                                O que ele promete: 
-Limpar, remover a maquiagem e as impurezas 
- Tonifica: Reduzindo a oleosidade, principal causa dos aparecimentos de cravos e espinhas.
-Hidrata: Deixando a pele suave, macia e descansada.
Dica de amiga: Use também antes de se maquiar. Com a pele limpa a maquiagem fixa melhor e tem mais durabilidade.

Minha opinião: O que falar desse demaquilante? Muito amor né, haha. Ele tira super bem a maquiagem ( tira tudo mesmo) só não tira rímel a prova d'agua, ok?. Desde que comecei a usar ele não tive mais espinhas (apenas uma ou duas as vezes no período menstrual) não sinto minha pele nada oleosa e ele reduz muito o brilho da pele. Outro ponto bom, é que ele não deixa meu rosto ressecado, nem melecado #amei.

*Vou dar 5 estrelas pra ele, porque ele merece isso e muito mais.


Preço: 19,90, mas na promoção você compra por 14,90

*Meninas de florianópolis podem comprar comigo tenho a pronta entrega.*

Então é isso, espero que tenham gostado. Big beijo e até a próxima resenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário