quarta-feira, 10 de abril de 2013

Qual é o jogo?

O jogo que eu escolhi hoje foi minha amiga jaque que me apresentou, o nome do jogo é o GOLD MINER ♥. No começo eu não via graça, mas depois que começei a jogar e aprender as manhas, aí viciei (até troquei o tetris por ele durante 2 dias, mas isso fica entre nós). Você tem um minuto por level pra pegar tudo que conseguir, cada level tem um quantia minima pra conseguir passar. Uma dica: Consiga sempre mais e mais.


Dados do jogo:
- Gold miner é um jogo de um minerador.
- A Missão é conseguir o máximo de ouro e diamantes que conseguir em 1 minuto.
- Tem uma versão que você jogo em dupla, o que se torna mais legal.
- Pepitas grandes valem 500, médias 100, pequenas 50, diamante 600, cachorrinhos 2, osso 7, caveira 20,   pedra grande 20, pedra pequena 11 e o saco vem sempre supresa.
- Cuidado com os TNT's.
- Existem versões para celular.


Algumas imagens do jogo que achei na internet.









Link de onde eu jogo: http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Acao-e-Aventura/Gold-Miner/


Espero que tenham gostado! Big Beijo e até amanhã, amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário