quinta-feira, 26 de março de 2015

Lançamentos ROC Anti-Idade

Olá minha lindezas...
Antes de mas nada, esse post não é um publi editorial,e sim vim compartilhar com vocês os novos produtos da ROC e para que serve cada um, nesse post vou apresentar o C-SUPÉRIEUR e PRO- RENOVE. Vamos la?

Quando a gente fala anti-idade, a primeira ideia que vem a nossa cabeças é: Cada idade te um creme apropriado, Certo?
ERRADO
Porque Karol?
Não é sua idade que vai determinar o creme que você deve usar e sim o estado da sua pele,  quantas vezes cansamos de ver senhoras com pele de 30, e Meninas de 20 com pele de 40? Vai de você ou um profissional da Área determinar um creme apropriado para sua pele. Desde as sensíveis ás maduras.

Ta no inicio das linhas de expressão? Ou quer apenas um creme pra prevenir e hidratar?
Apresento a vocês o C-SUPÉRIEUR

Vitamina C concentrada, 2 apresentações pro rosto: 6% e 16%, nunca usou cremes assim? comece pelo 6% e a partir do segundo ou terceiro mês troque pra 16%,  também tem a apresentação pra áreas dos olhos (que reduz bolsas e olheiras), ele é muito gostoso de passar.
O C-SUPERIEUR, contem 2 bisnagas você tem que aplicar um pouco das duas e misturar, apos esse procedimento é só aplicar!
 Rosto: 16% e 6% de vitamina c concentrada.
Olhos: Deixa uma textura super leve

Pro-Renove: Agente principal HEXINOL
Creme desenvolvido para que já tem linhas de expressão, porém ainda muito finas, duas apresentações creme e fluido, a composição é a mesma, o que muda é: Textura creme é mais nutritiva então hidrata muito mais, segunda textura é fluido que seria uma textura mas leve "mas fina"(minha preferida). Essa linha e maravilhosa com um cheiro super leve e gostoso, e o melhor de tudo RETARDA O ENVELHECIMENTO.
Então espero que tenham gostado, amanha continua com pro-correct e pro-define, não esqueçam de avaliar e comentar. 
Beijão meus amores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário